segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look: Da minha irmã mais nova


Olá meninas! Desculpa por não aparecer aqui já há algum tempo, ando meio ocupada. Mas prometo que vou tentar aparecer por aqui mais vezes, nem que seja uma vez por semana (risos). Bom, hoje eu vim falar um pouco sobre uma pequena menina que eu amo demais...minha irmã mais nova, que tem 6 anos, chamada Ana Júlia. Eu tenho mais dois irmãos homens e sou a mais velha rs. Como eu era a única menina da casa, sempre ficava pedindo aos meus Pais para me darem uma irmãzinha, até que finalmente Papai do Céu escutou minhas orações e minha mãe ficou grávida de uma menina eeeeh :) Fiquei super, mega, ultra FELIZ é claro! Hoje tenho uma companheira, amiga, e o mais legal tenho uma boneca de verdade! Posso fazer penteados, escolher roupas para ela vestir e tirar muitas fotos...O bom é que ela ama tudo isso. Então vamos conhecer minha irmã mais nova?
Eu separarei umas fotos dela com um look roxo que ficou super fofo.









É isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minha irmãzinha e do look também. 
Muitos beijos e até mais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário